Polícia Federal fiscaliza empresas de segurança na 54ª Expofeira do Amapá
Policiais contaram com equipamentos modernos de verificação instantânea da documentação dos trabalhadores entrevistados

Na noite dessa terça-feira, 3, a Polícia Federal (PF) realizou uma ação de fiscalização na 54ª Expofeira de Macapá, com o objetivo de verificar a regularidade e o nível de segurança dos vigilantes e demais trabalhadores terceirizados que atuam no evento.
A operação teve como foco a checagem da documentação, capacitação e credenciamento dos profissionais de segurança contratados para atuar na feira, assegurando que as empresas estejam em conformidade com as normas exigidas para a prestação do serviço.
O principal objetivo da ação é garantir que o público visitante da Expofeira conte com o maior nível de segurança possível, prevenindo situações de risco e fortalecendo a proteção de todos os participantes.
Ao todo, aproximadamente 150 vigilantes foram conferidos, trabalhadores de quatro empresas regulares. Uma quinta empresa foi identificada atuando de forma irregular. As medidas administrativas de praxe foram tomadas e a empresa encerrada.
A Polícia Federal seguirá acompanhando as atividades ao longo do evento para assegurar o cumprimento das normas e a integridade dos frequentadores.
Deixe seu comentário
Publicidade


