Polícia

Polícia flagra servidores de Santana destruindo remédios

Dupla disse que medicamentos seriam incinerados 



 

Dois funcionários da Prefeitura de Santana foram flagrados, na madrugada dessa segunda-feira, 30, destruindo medicamentos em um galpão da Secretaria de Saúde daquele município.

O flagrante foi feito por soldados do 4º Batalhão de Polícia Militar. A dupla se identificou como funcionária da Prefeitura de Santana. Os dois disseram que estavam embalando os remédios para queimá-los em um poço na área do prédio onde foram flagrados, na Vigilância Sanitária, no centro da cidade. O motivo da destruição não foi informado pela polícia.

Ainda não foi feito balanço da quantidade de remédios que seria destruída. Mas a Polícia Militar estima que mais de trezentos quilos estariam sendo manipulados pela dupla. A maioria da medicação estava com a data de validade vencida.

Os servidores foram levados para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Santana. Além deles, o vigilante da Vigilância Sanitária foi conduzido como testemunha. A PM suspeita que outras pessoas podem estar envolvidas, por causa da quantidade de mercadoria que seria destruída na incineração. (Fonte G1)


Deixe seu comentário


Publicidade