Polícia

Polícia identifica criminoso morto após assalto no ramal dos Promotores

Criminosos chegaram ao imóvel após caminhar por uma área de mata fechada. Ação ocorreu na tarde de terça-feira (22).


Elden Carlos
Editor-chefe

 

A polícia identificou como Jhonatan Serrão Almeida, de 26 anos, o homem morto durante uma intervenção do Batalhão de Força Tática (BFT) na tarde de terça-feira (22) na rua Redenção, bairro Pedrinhas, zona sul de Macapá. Serrão e outros três comparsas haviam acabado de cometer um roubo à residência localizada no ramal dos Promotores, distante cerca de dois quilômetros do local do confronto.

Os bandidos haviam chegado ao imóvel por uma região de mata fechada. A ação foi gravada por câmeras de segurança da propriedade que mostram o momento em que a quadrilha cerca a residência e invade o local depois que a empregada abre a porta dos fundos para colocar a roupa no varal.

Na sequência o grupo foge levando vários objetos. A ação havia sido percebida por moradores próximos que acionaram a polícia. Durante o cerco, os militares do Força Tática localizaram Jhonatan que resistiu à prisão e acabou alvejado. Ele ainda foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu a caminho do Hospital de Emergências.

A polícia trabalha para tentar identificar o restante do bando. Também foi possível identificar pelas imagens das câmeras de segurança que os marginais usavam, além de revólveres, armas longas.

Reportagem: Jair Zemberg


Deixe seu comentário


Publicidade