Polícia identifica homem encontrado decapitado em ramal do Curiaú Mirim
Vítima foi identificada como Kildson Carvalho, de 23 anos. Jovem teve pés e mãos amarrados e peritos acreditam que ele foi alvejado antes de ser decapitado.

Elden Carlos
Editor-chefe
Foi identificado como Kildson Carvalho Rodrigues, de 23 anos, o homem encontrado decapitado no início da manhã desta sexta-feira (04) à beira de um ramal localizado na área quilombola Curiaú Mirim, na zona Norte de Macapá. A vítima estava com pés e mãos amarrados. A cabeça foi deixada ao lado do corpo.

Segundo o tenente PM João Gomes, da Divisão de Relações Públicas e Imprensa do 2° Batalhão de Polícia Militar (2º BPM), os policiais receberam a informação por volta de 6h30. As equipes seguiram para o local onde confirmaram a informação e isolaram a cena do crime.
O delegado César Ávila, da Delegacia de Homicídios, que assumiu o caso, declarou que o crime bárbaro demonstra uma espécie de ‘recado’, mas afirmou que nenhuma linha investigativa é descartada no momento. Inicialmente a vítima estava sem documentos. Imagens circularam nas redes sociais e logo a família procurou a polícia.
A Polícia Técnico-Científica (Politec) identificou perfurações na região torácica. Acredita-se que antes de ser decapitada a vítima foi alvejada. Ainda não se sabe como Kildson foi levado para o lugar remoto. O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) para ser necropsiado.
Imagens: Divulgação/PM
Deixe seu comentário
Publicidade

