Polícia

Polícia indicia jovem de 18 anos por assassinato de estudante de Direiro

Um jovem de 18 anos foi o único indiciado pela morte do acadêmico do curso de direito Luan Lurrick Fonseca Ribeiro, de 19 anos, assassinado na tarde de quarta-feira, 3, no estacionamento da agência SuperFácil Zona Sul quando tentava sair com o carro.


O delegado Glemerson Arandes, da Delegacia Especializada em Crimes Contra o Patrimônio (DECCP), confirmou o indiciamento do jovem – feito pelo delegado Luiz Carlos – e disse que se as investigações apontarem uma co autoria o caso será encaminhado para a DECCP.

POLICIA1-MORTE014“Foi confirmado o indiciamento desse elemento pelo crime. Estamos aguardando o desdobramento das investigações para ver se houve, de fato, o envolvimento de mais uma pessoa. Nesse caso nós seremos acionados para dar prosseguimento ao inquérito”, revelou.

Luan havia deixado o interior da agência SuperFácil por volta de 15h30. Com base em depoimento de testemunhas, o rapaz teria tentado sacar um dinheiro para pagar o boleto de cobrança da faculdade, mas não conseguiu.
Ele teria sido observado pelo suspeito que o interceptou tão logo entrou no carro. Ao ouvir o anúncio de assalto, Lurricki engatou a marcha à ré, mas acabou alvejado no peito.

O veículo colidiu com a grade de aço do portão de acesso ao Juizado Especial Sul.
Não houve nenhuma chance de socorro médico. Cinco pessoas acabaram detidas em uma feira ali próxima e foram encaminhadas ao Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval, onde o jovem de 18 anos foi reconhecido por testemunhas, como sendo o autor dos disparos.


Deixe seu comentário


Publicidade