Polícia

Polícia instaura inquérito para apurar assassinato de jovem

Crime ocorreu no final de semana, em Santana. Vítima levou mais de dez facadas, segundo a polícia


A Polícia Civil (PC) do município de Santana, distante 17 quilômetros da capital, Macapá, instaurou inquérito para apurar o assassinato de Rogério Rodrigues da Silva, de 22 anos, que foi morto com mais de dez facadas no último final de semana em frente a uma casa noturna localizada no Igarapé da Fortaleza.

A polícia quer esclarecer o real motivo do crime. Dos quatro suspeitos envolvidos na morte de Rogério, apenas um foi preso ainda dentro do flagrante. Jonielson Santos da Paixão, 20 anos, chegou a negar participação na morte, mas após interrogatório ele confessou ter ajudado a matar o desafeto.

O que se sabe até o momento é que a vítima teria se desentendido dentro da casa noturna com os suspeitos. Houve um princípio de tumulto e os seguranças teriam retirado os quatro homens da boate. Existe a informação de que os mesmos seguranças avisaram o dono da festa de que os suspeitos teriam se armado com facas e permanecido em frente à boate. Ao deixar o interior da casa noturna Rogério foi cercado pelo grupo.

Ele teria sido agarrado pelas costas e esfaqueado várias vezes. A vítima não teve como se defender. Em seguida os quatro elementos deixaram o local, mas foram identificados por testemunhas. Entre as perguntas que a polícia tentar responder é se o crime foi por motivo banal, ou se existia uma rixa entre as partes.


Deixe seu comentário


Publicidade