Polícia intercepta droga que seria distribuída em Porto Grande e mulher é presa em flagrante
A DTE estava monitorando a mulher, que iria de táxi até Porto Grande transportando a droga

Neste sábado (19), a Polícia Civil do Amapá, por meio da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), prendeu em flagrante uma mulher em Macapá quando tentava transportar droga num táxi para o município de Porto Grande.
Os agentes de polícia conseguiram abordar o táxi no bairro Infraero e durante a busca pessoal e veicular, a equipe encontrou na mochila de viagem da passageira substância entorpecente do tipo crack, bem como balança de precisão e dinheiro.
O taxista e a passageira confirmaram que o destino da viagem seria o município de Porto Grande, distante 115 km da capital.
O Delegado Luiz Carlos, titular da DTE, detalhou que “o taxista foi ouvido e liberado por não existir indícios de que ele tinha conhecimento da existência da droga na mochila da passageira. As investigações demonstraram que ela usava o transporte aleatório de taxistas e viajava todo final de semana para Porto Grande a fim de abastecer os traficantes locais. Com a prisão dela, demos um passo importante para o avanço das investigações”, destacou o delegado.
A mulher foi autuada em flagrante delito pelo crime de tráfico de droga e encaminhada para audiência de custódia.
Deixe seu comentário
Publicidade
