Polícia

Polícia investiga assalto a banco em Santana

Bandidos não conseguiram acesso o cofre da agência, mas roubaram três revólveres e três coletes balísticos


A delegada Luiza Maia, da Polícia Civil (PC), disse que o roubo de armas e coletes balísticos de uma agência bancária localizada no município de Santana, distante 17 quilômetros da capital, foi praticado por pessoas que conheciam o funcionamento do sistema de segurança da agência.

policia4-roubobanco013A agencia, localizada na avenida Castelo Branco, no Centro, foi arrombada pelos fundos possivelmente na madrugada de domingo (2). Os criminosos abriram um buraco na parede. Eles ainda teriam tentado acessar o cofre, mas não conseguiram.

“Quem invadiu o prédio sabia exatamente onde estavam as câmeras de segurança, os alarmes, enfim, sabia o funcionamento de tudo. O possível envolvimento de funcionários não está descartado, mas esse é um ponto que deveremos investigar com a maior cautela. O fato é que temos um roubo de armas e coletes balísticos que estão nas mãos de criminosos”, disse a delegada.

Luiza Maia disse que já requisitou imagens de câmeras de segurança próximas às agências para ver se consegue identificar os suspeitos. A agência já havia sido alvo de bandidos outras vezes.


Deixe seu comentário


Publicidade