Polícia

Polícia investiga execução de empresário em Macapá

Segundo a Polícia Civil, há informações de que o empresário estaria sendo ameaçado.


A Polícia Civil do Amapá investiga a morte do empresário Odelson Sales dos Santos, de 61 anos, executado a tiros na noite deste domingo (05), na esquina das ruas Hamilton Silva e Feliciano Coelho, bairro do Trem, em Macapá.

Segundo as informações iniciais colhidas pela polícia, o homem estava em uma pick up com a esposa, quando parou no semáforo e foi surpreendido.

“Ele havia saído da casa da cunhada, no bairro Buritizal, e no cruzamento da Hamilton Silva com a Feliciano Coelho foi abordado por dois motoqueiros numa moto Bros vermelha, sendo que um deles desceu da garupa e disparou seis tiros contra o empresário”, disse o delegado Dante Ferreira.

Dos seis disparos, cinco atingiram a vítima. A esposa de Odelson, que presenciou a execução, não foi atingida por nenhum disparo, teve apenas ferimentos causados pelos estilhaços do vidro do carro.

“Ele morreu no local, pois alguns disparos pegaram na cabeça. A causa do crime ainda é desconhecida, mas há informações de que ele estaria acumulando dívidas e sendo ameaçado por alguns inimigos na cidade”, finalizou o delegado.


Deixe seu comentário


Publicidade