Polícia investiga execução de irmãos em Santana
Yuri Kauã Chagas Duarte e Weslley Chagas Duarte, respectivamente de 21 e 29 anos de idade, foram mortos a tiros na Área Portuária de Santana

Elen Costa
Da Redação
A Polícia Civil investiga o assassinato de duas pessoas ocorrido na noite desta terça-feira, 10, na Área Portuária de Santana, em uma região conhecida como Baixada do Ambrósio.
As vítimas, que eram irmãos, foram mortas a tiros. Eles foram identificados como Yuri Kauã Chagas Duarte e Weslley Chagas Duarte, respectivamente de 21 e 29 anos de idade.
De acordo com o 4º Batalhão da Polícia Militar, as equipes foram acionadas e ao chegar na passarela Beira-Mar encontraram os corpos, um próximo ao outro, ambos com perfurações de disparos de arma de fogo na cabeça, braços e pernas.
A perícia concluiu que o armamento usado pelos criminosos foi uma pistola calibre 380.
O crime está sendo tratado como execução. Porém, até o momento os investigadores não têm informações acerca da dinâmica do duplo homicídio e da identidade dos autores.
No local, dominado por uma facção criminosa, nenhum morador quis colaborar com o trabalho dos policiais, temendo possível represália.
Deixe seu comentário
Publicidade
