Polícia

Polícia investiga execução de jovem no bairro Jardim Felicidade I

Testemunhas contaram que por volta das 21h30 um homem armado entrou na passagem Antônio Osmar e desferiu os disparos pelas costas de Mateus. Não houve como escapar.


A Delegacia Especializada em Crimes Contra a Pessoa (Decipe) deverá assumir as investigações sobre a morte de Mateus Pires da Silva, de 18 anos, que foi assassinado com pelo menos três tiros pelas costas na noite da última terça-feira, 25, em uma área de passarelas no bairro Jardim Felicidade I, zona norte de Macapá.

Testemunhas contaram que por volta das 21h30 um homem armado entrou na passagem Antônio Osmar e desferiu os disparos pelas costas de Mateus. Não houve como escapar. Ele tombou morto em cima da passarela de madeira.

O suspeito fugiu em seguida, sem ser identificado. Ainda de acordo com testemunhas, havia uma motocicleta na cabeceira da ponte que deu fuga ao criminoso. A escuridão dificultou a identificação da moto e, principalmente, dos suspeitos.

“Inicialmente os registros mostram que o jovem assassinado não tinha passagem pela polícia. A motivação para o assassinato é totalmente desconhecida, mas quem fez isso tinha o rapaz como alvo principal. Existem aqui indícios de uma execução, mas isso caberá à Polícia Judiciária apurar”, declarou um tenente do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM).

O corpo do jovem assassinado foi sepultado na quarta-feira, 26, e até essa quinta-feira, 27, não havia maiores detalhes sobre o caso.


Deixe seu comentário


Publicidade