Polícia

Polícia localiza apartamento usado como esconderijo de produtos roubados; três pessoas foram presas

Polícia localizou apartamento após uma denúncia anônima. No imóvel havia até mesmo uma motocicleta que havia sido furtada no domingo (13).


Uma denúncia anônima levou policiais do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) a prender três pessoas no final da tarde de terça-feira (15) no interior de um apartamento localizada no conjunto habitacional Macapaba I, zona norte de Macapá.

 

Segundo a denúncia, o apartamento – que havia sido invadido – estava sendo usado para guardar produtos de furtos e roubos cometidos dentro do próprio habitacional.

 

“Assim que recebemos a denúncia iniciamos as buscas no prédio onde o apartamento havia sido invadido. Havia dois homens e uma mulher no local. No imóvel foram encontrados vários objetos como aparelhos celulares, botijões de gás, eletroeletrônicos e até mesmo uma motocicleta que havia sido furtada na madrugada de domingo (13)”, disse o subtenente Do Carmo, que comandou as prisões.

 

Vários moradores que haviam sido vítimas dos suspeitos reconheceram seus pertences. Todo material apreendido e o trio foram apresentados no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval.

 

Durante matéria veiculada no final de semana o Diário já havia replicado a onda de furtos, roubos e tráfico de drogas no conjunto Macapaba. Quadrilhas estão ocupando apartamentos para guarda de produtos roubados e até mesmo o refino de drogas, conforme relatado por moradores.


Deixe seu comentário


Publicidade