Polícia

Polícia localiza apartamento usado como esconderijo de produtos roubados; três pessoas foram presas

Polícia localizou apartamento após uma denúncia anônima. No imóvel havia até mesmo uma motocicleta que havia sido furtada no domingo (13).

Compartilhe:

Uma denúncia anônima levou policiais do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) a prender três pessoas no final da tarde de terça-feira (15) no interior de um apartamento localizada no conjunto habitacional Macapaba I, zona norte de Macapá.

 

Segundo a denúncia, o apartamento – que havia sido invadido – estava sendo usado para guardar produtos de furtos e roubos cometidos dentro do próprio habitacional.

 

“Assim que recebemos a denúncia iniciamos as buscas no prédio onde o apartamento havia sido invadido. Havia dois homens e uma mulher no local. No imóvel foram encontrados vários objetos como aparelhos celulares, botijões de gás, eletroeletrônicos e até mesmo uma motocicleta que havia sido furtada na madrugada de domingo (13)”, disse o subtenente Do Carmo, que comandou as prisões.

 

Vários moradores que haviam sido vítimas dos suspeitos reconheceram seus pertences. Todo material apreendido e o trio foram apresentados no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval.

 

Durante matéria veiculada no final de semana o Diário já havia replicado a onda de furtos, roubos e tráfico de drogas no conjunto Macapaba. Quadrilhas estão ocupando apartamentos para guarda de produtos roubados e até mesmo o refino de drogas, conforme relatado por moradores.

 
Compartilhe:

Tópicos: