Polícia

Polícia localiza carro de major BM roubado em assalto

Vítima de 55 anos ficou por meia hora em poder dos assaltantes


A polícia localizou na manhã desta quinta-feira, 17, o carro de um major da reserva do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) que foi vítima de assalto na tarde de quarta-feira, 16, no centro de Macapá. O carro do major foi abandonado pelos criminosos em frente ao Santuário de Fátima, no bairro de Santa Rita, zona sul de Macapá.

De acordo com um dos filhos da vítima, que é sargento da Polícia Militar (PM), os suspeitos deixaram o veículo intacto, inclusive, com os documentos do major que haviam sido levados na fuga. “Meu pai reconheceu um dos suspeitos por meio de fotografia. Ele [pai] disse que esse elemento eram que estava carregando um revólver. A Polícia Civil já está apurando o caso para chegar a esses elementos”, disse o sargento.

O oficial foi rendido pelos criminosos após ter saído de uma agência bancária localizada no início da rua São José, a poucos metros da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM).

Os bandidos teriam esperado a vítima chegar ao veículo para rendê-la. O homem foi levado como refém no carro. Eles teriam circulado com o major por cerca de meia hora, até abandoná-lo próximo à Piçarreira, no bairro Infraero. Apesar do susto, o oficial não foi agredido pelos elementos. A partir da identificação de um deles os policiais esperam chegar ao grupo.


Deixe seu comentário


Publicidade