Polícia

Polícia localiza corpo de jovem desaparecido; imagem da vítima morta havia circulado nas redes sociais no final de semana

Crime está envolto em mistérios. Vítima desapareceu na sexta-feira (6). No final de semana a imagem do cadáver circulava nas redes sociais, mas corpo só foi localizado nesta terça-feira.


Foi encontrado na manhã desta terça-feira (10) o corpo do serviços gerais Danilo Souza de Oliveira, de 26 anos, que estava desaparecido desde sexta-feira (6) quando ele foi visto pela última vez no município de Santana. A vítima morava sozinha em uma casa localizada na Baixada do Ambrósio. No entanto, o corpo foi encontrado em uma área isolada próxima ao Buerinho, no bairro São Lázaro, zona norte de Macapá.

O caso está envolto em mistérios. “Esse rapaz desapareceu na sexta-feira, mas já no sábado ou domingo começou a circular uma foto dele morto. Essa foto viralizou nas redes sociais, mas ainda não se sabia onde era o local. Hoje pela manhã os policiais militares localizaram nessa área desabitada o cadáver já em avançado estado de decomposição”, disse o delegado Ronaldo Coelho, da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Pessoa (Decipe).

Até onde se sabe o jovem não tinha passagem pela polícia. “Quem postou a foto, claro, esteve aqui após o rapaz ser morto e certamente é do convívio do assassino, ou assassinos. Ou pode ser, inclusive, o próprio matador. Pelo que pôde observar à priori mais de uma pessoa participou desse crime. agora, resta saber por que esse garoto foi morto dessa forma”, concluiu o delegado.

O cadáver putrefado foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico Científica (Politec) para ser necropsiado. Antes, porém, o corpo será congelado para que a necropsia seja realizada. Somente então se saberá a causa da morte.


Deixe seu comentário


Publicidade