Polícia

Polícia Militar deflagra a Operação Zona Leste Seguro

A operação foi deflagrada depois que o comando do 6º batalhão recebeu muitas denúncias por parte dos moradores dos bairros Laguinho, Jesus de Nazaré, Pacoval, Cidade Nova e Perpétuo Socorro.


Jair Zemberg
Da Redação

Por volta das 20h30min desta quinta-feira (23), o 6º batalhão da Polícia Militar deflagrou a Operação Zona Leste Seguro. A operação foi deflagrada depois que o comando do batalhão recebeu muitas denúncias por parte dos moradores dos bairros Laguinho, Jesus de Nazaré, Pacoval, Cidade Nova e Perpétuo Socorro.
As denúncias dão conta de que estariam acontecendo roubos a todo momento contra alunos que estão chegando ou saindo das escolas. Além disso, os roubos também acontecem nas praças ou contra os trabalhadores que atendem por aplicativo.

A inteligência do Batalhão fez o levantamento a respeito das denúncias e constatou que os roubos são praticados por um pequeno grupo de indivíduos que ainda resta do “bonde pé na porta”. Esse bando de criminosos recentemente foi muito comentado por conta da prisão e morte de seus integrantes em confronto com a PM.

O 6º batalhão contou com o apoio dos batalhões que atuam em rota zero: BOPE, Força Tática e BPTRAN.
“A demanda chegou ao batalhão, fizemos o levantamento, já sabemos que se trata do pouco que ainda resta do “bonde pé na porta”, vamos dar resposta à altura para a sociedade e acabar de vez com esse grupo criminoso”, declarou o tenente-coronel Fabiano, comandante do 6º batalhão.


A operação vai continuar por tempo indeterminado, para manter a sensação de segurança do cidadão de bem. Por isso, é importante a participação da sociedade, fazendo as denúncias a respeito do paradeiro dos criminosos, que na maioria são oriundos dos bairros Cidade Nova e Perpétuo Socorro. A Polícia Militar garante o absoluto sigilo a respeito da identidade de quem formular a denúncia.


Deixe seu comentário


Publicidade