Polícia

Policial militar é alvejado com tiros na costa no bairro Jardim Felicidade

Cabo Colares, do 6º BPM foi levado para o Hospital de Emergência e submetido à cirurgia. Polícia faz diligências para localizar autores, que ainda não foram identificados e também não se sabe a motivação do crime.


Lotado no 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) o Cabo Colares, de 37 anos, foi alvejado com tiros na costa na madrugada deste domingo. O crime ocorreu na rua que passa ao lado do Supermercado Santa Lúcia, no bairro Jardim Felicidade.
Mesmo ferido, ele próprio dirigiu seu carro, um Prisma de cor branca, tendo sido escoltado por vários mototaxistas que passaram no local onde ocorreu o crime, cuja motivação ainda é desconhecida.
A Polícia Militar ainda não se manifestou oficialmente sobre o caso, mas informações dão conta de que várias equipes da PM estão fazendo diligências na tentativa de identificar e localizar o autor dos disparos.
O HE também não emitiu nenhum boletim, mas fontes do hospital informaram à reportagem que o policial militar passou por cirurgia de emergências e seu estado de saúde é estável, não correndo risco de morte.


Deixe seu comentário


Publicidade