Polícia

Polícia Militar estoura boca de fumo no bairro Novo Horizonte, em Macapá

Mãe, filho, genro e nora foram presos em flagrante com vários pacotes de crack, balança de precisão e outros produtos utilizados para embalagem, além de dinheiro decorrente da comercialização de drogas.


Imagens: Jair Zemberg

Durante patrulhamento por volta das 19h:59 desta segunda-feira no bairro Novo Horizonte (Zona Sul de Macapá) a equipe Tático Móvel da Polícia Militar (PM) recebeu uma denúncia anônima informando que em uma residência da Rua Ramos estariam comercializando drogas.
Em conjunto com as viaturas 2917 e 3416 a equipe se dirigiu ao local e fez o cerco. Na ocasião várias pessoas tentaram evadir-se para área interna da residência, no entanto dois foram interceptados pelas equipes e com eles foram encontradas várias porções de drogas, supostamente crack.

Com os suspeitos imobilizados, os policiais militares realizaram buscas nos cômodos e na parte externa da residência e encontraram no interior de um galinheiro Valdeci Oliveira Carvalho e Adriana Santos Laurindo, que estavam tentando enterrar um tubo de PVC contendo uma considerável quantidade de droga.
Após o achado, a equipe acionou o Canil do Batalhão de Operações Especiais (Bope), que auxiliou as equipes a encontrar no forro da residência mais dois pacotes de crack e vários objetos para pesagens e embalagens e a quantia de R$ 214, em dinheiro, que foram levados, juntamente com os envolvidos, todos integrantes da mesma família (mãe, filho, genro e nora) ao Ciosp do Pacoval para a lavratura do auto de prisão em flagrante.
Reportagem: Jair Zemberg


Deixe seu comentário


Publicidade