Polícia

Polícia prende dupla após assalto a posto de combustível

O crime ocorreu por volta de 3h30. Um menor de 16 anos que participou do assalto foi apreendido. O frentista contou que os suspeitos chegaram ao local em uma bicicleta.


Um homem identificado como Welton Ferreira dos Santos, de 25 anos, foi preso na madrugada desta sexta-feira (7) após ter assaltado um frentista em um posto de combustível localizado na avenida Tancredo Neves, bairro São Lázaro, zona norte de Macapá.

O crime ocorreu por volta de 3h30. Um menor de 16 anos que participou do assalto foi apreendido. O frentista contou que os suspeitos chegaram ao local em uma bicicleta. Welton, na versão do frentista, carregava uma pistola na cintura. Após o assalto a dupla fugiu.

Welton pediu socorro e populares que passavam pelo local perseguiram os suspeitos. Eles foram alcançados e rendidos. Foi quando se descobriu que a suporta arma era um simulacro. Welton e o menor foram espancados pela população.

No mesmo instante uma viatura do Batalhão de Rádio Patrulhamento Motorizado (BRPM) que fazia o patrulhamento ostensivo na região, foi acionada pelo frentista que, assustado, correu para o meio da rua. Os policiais seguiram para a direção apontada pelo trabalhador, localizando mais à frente a aglomeração.

O assaltante e o infrator foram apresentados no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval. De lá o menor foi encaminhado para a Delegacia Especializada na Investigação de Atos Infracionais (DEIAI).


Deixe seu comentário


Publicidade