Polícia

Polícia prende mulher condenada por morte de policial

Regina de Jesus teria sido a pivô da morte do policial Wlllian Dickson, em maio de 2007


Condenada a 13 anos de prisão pelo envolvimento na morte do policial Willian Dickson, em 2007, a universitária Regina de Jesus Sanches, 29 anos, a ‘Regis’, foi presa na noite desta segunda-feira, 28, na Rodovia JK, por homens do Batalhão de Operações Especiais (Bope), após uma denúncia anônima.

De acordo com o tenente PM Hércules Lucena, chefe da Divisão de Comunicação do Bope, Regis teve a prisão decretada na última sexta-feira, 25, pela juíza Fabiana Oliveira, da 1ª Vara de Execução Penal da Comarca de Macapá.

A universitária estava na condição de ‘liberdade progressiva’ enquanto o último recurso que a defesa dela havia impetrado no processo tramitava na justiça. Com o recurso negado, Regis teve a prisão decretada. Ela foi apresentada no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) onde foi comunicada da decisão.

Após passar por exame de corpo delito na Polícia Técnico Científica (Politec) a condenada foi transferida para o Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen) onde deverá cumprir o restante da pena.


Deixe seu comentário


Publicidade