Polícia

Polícia prende receptador de produtos roubados na zona leste

De acordo com o sargento PM Jorge Sá, o principal alvo dos criminosos eram sons automotivos e aparelhos eletroeletrônicos.


Homens do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM) realizaram uma operação no início da manhã desta terça-feira, 4, no bairro Cidade Nova I, zona leste da capital, para tentar prender dois elementos suspeitos de arrombar e furtar um imóvel localizado naquela mesma região durante a madrugada.

De acordo com o sargento PM Jorge Sá, o principal alvo dos criminosos eram sons automotivos e aparelhos eletroeletrônicos. “Pelo que se percebe os suspeitos tinham informações privilegiadas do que iriam encontrar no imóvel. Porém, eles deixaram um rastro que nos levou até um dos receptadores. Foi com este elemento que recuperamos parte do produto furtado”, disse o sargento.

Na casa do receptador a polícia encontrou caixas de som automotivo, potencias, Cd Player automotivo, bombas d’água, uma tevê de led e outros objetos. A polícia já identificou os dois suspeitos que são conhecidos na região como ‘Desguiado e Restart’. “Na verdade são dois velhos conhecidos da polícia pela reincidência. Com isso, a prisão deles é uma questão de tempo”, concluiu o sargento.

O receptador e os produtos recuperados foram entregues no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval.


Deixe seu comentário


Publicidade