Polícia

Polícia prende suspeito de crime na região do Maruanum

Discussão durante bebedeira teria motivado crime


Homens do Batalhão de Policiamento Rural (BPRU) sob comando do sargento PM R. Gomes, prenderam o principal suspeito de ter assassinado o jovem Joelson dos Passos da Silva, 24 anos, morto à facadas na madrugada de domingo, 26, na comunidade de Pirativa do Maruanum, distante cerca de 80 km da capital, Macapá.

Clebson Ribeiro de Almeida, de 21 anos, fugiu do local e se homiziou na comunidade de São Sebastião do Pirativa. Ele ficou escondido na casa de um parente. Moradores da região que viram a chegada do suspeito na comunidade ajudaram a polícia na localização do elemento.

“A motivação para o crime foi uma discussão entre os dois. Havia uma festa na comunidade e por volta de 3h da madrugada eles discutiram, sendo que o suspeito sacou a faca e esfaqueou o Joelson. O rapaz ainda chegou a ser socorrido e trazido para Macapá, mas acabou morrendo no Hospital de Emergências”, disse o sargento.

Clebson não resistiu à prisão e foi transferido para o Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval onde ocorreu o indiciamento. Ele passaria por exame de corpo delito na Polícia Técnico Científica (Politec) e de lá seguiria para o Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen).


Deixe seu comentário


Publicidade