Polícia

Polícia prende suspeitos de arrombar apartamentos no Macapaba

Entre os suspeitos, quatro menores. Três mulheres, sendo uma menor, também integram o grupo



(Foto - Jair Zemberg)

Oito pessoas – quatro menores de idade – foram apresentadas por volta das 6h da manhã desta terça-feira, 17, no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp), Pacoval, suspeitas de envolvimento em uma série de arrombamentos em apartamentos do conjunto habitacional Macapaba, na zona oeste de Macapá.

De acordo com o subtenente Andrei, do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM), a prisão dos maiores e apreensão dos menores ocorreram depois que um morador fez denúncia sobre a invasão de seu apartamento.

“Eu precisei sair de casa por um dia e quando retornei me deparei com essa situação. Como já temos informações sobre quem vem praticando esses crimes, fui até à Unidade de Policiamento Comunitário (UPC), onde fiz a denúncia. Graças a Deus os policiais agiram rápido, localizando os suspeitos e recuperando meus objetos”, disse a vítima.

“É uma quadrilha que vem agindo naquela área, mas já temos todas as informações sobre esse bando. Localizamos os suspeitos em outros apartamentos do conjunto, assim como os produtos levados”, disse o subtenente Andrei.

Entre os menores apreendidos está uma garota. Entre os maiores, duas mulheres. “infelizmente as mulheres estão cada vez mais presentes nesta prática criminosa. Faremos a condução dos menores até à Delegacia Especializada na Investigação de Atos Infracionais (Deiai) para providências legais”, concluiu.
A polícia informou que a maioria dos suspeitos já tem passagem pela polícia, inclusive os menores.


Deixe seu comentário


Publicidade