Polícia

Polícia prende suspeitos de integrar quadrilha de assaltantes

Mais dois homens são procurados pela polícia. Há um mês eles assaltaram uma lan house localizada na zona norte de Macapá


Um homem foi preso e um menor apreendido no início da manhã desta quarta-feira, 23, durante uma operação da Delegacia Especializada em Crimes Contra o Patrimônio (DECCP). Luciano de Almeida Júnior, o ‘Júnior Bill’ e um adolescente de 16 anos foram presos na zona norte suspeitos de integrar uma quadrilha de assaltantes.

De acordo com o delegado Wellington Ferraz, que comandou as investigações, um dos crimes praticados pela quadrilha foi registrado no dia 17 de novembro. O alvo dos criminosos foi uma lan house localizada no bairro Jardim Felicidade, zona norte de Macapá.

Bill e o menor teriam rendido as vítimas dentro da casa de acesso à internet usando revólveres. Do lado de fora havia dois comparsas que também já foram identificados. Bill aparece nas imagens do circuito de câmeras agredindo um funcionário. Os assaltantes levaram dinheiro, joias e aparelhos celulares das vítimas.

“Conseguimos identificar os suspeitos pelas imagens do circuito de câmeras. O que chama a atenção é a violência empregada pelos elementos durante a execução do crime. Após conseguir a juntada de provas representamos pelos pedidos de prisões preventivas que foram decretadas pela justiça. Ainda faltam dois, mas logo eles também serão presos”, assegurou o delegado Ferraz.

O menor apreendido foi apresentado na Delegacia Especializada na Investigação de Atos Infracionais (DEIAI). Júnior Bill foi levado para o Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval onde ocorreu o indiciamento. Ele seria encaminhado ao Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen).


Deixe seu comentário


Publicidade