Polícia

Polícia procura dupla que atirou em representante comercial durante tentativa de assalto

Vítima levou tiro na região do tórax ao reagir ao assalto. Criminosos queriam malote onde estavam cerca de R$ 22 mil. Polícia acredita que bandidos tinham informações privilegiadas.


A polícia tenta identificar os dois homens que balearam o representante de uma empresa de bebida na tarde de quarta-feira (22) depois que ele deixou uma revendedora localizada na Avenida Bahia, bairro Pacoval, em Macapá.

A dupla estava em uma motocicleta e os policiais acreditam que os assaltantes tinham informações privilegiadas sobre o valor movimentado. A vitima estava com um malote com cerca de R$ 22 mil. Ele havia acabado de recolher o dinheiro na revendedora e foi surpreendido pelos criminosos ao se deslocar para o caminhão.

O homem, de 50 anos, reagiu ao crime e acabou alvejado. Os bandidos fugiram após o disparo sem levar o valor. Imagens de câmeras de segurança na região podem ajudar na identificação. O representante comercial foi resgatado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital de Emergências (HE) de Macapá.

Ele seria submetido a procedimento cirúrgico, já que o projétil atingiu a região torácica. O quadro clínico era considerado estável. O caso foi registrado no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval.


Deixe seu comentário


Publicidade