Polícia

Polícia procura por foragido suspeito de assassinatos em série

De acordo com o delegado Charles Correa, Gilvan ‘ Rajado’ fugiu da penitenciária estadual da fronteira em dezembro de 2013


A Polícia Civil de Oiapoque, município distante 590 quilômetros da capital, Macapá, divulgou as fotos de um dos mais procurados e perigosos criminosos que atuam na fronteira do estado, e que é apontado como executor de vários assassinatos na região de Ilha Bela, na fronteira com a Guiana Francesa.

De acordo com o delegado Charles Correa, Gilvan Ramos do Nascimento, o ‘ Rajado’ fugiu da penitenciária estadual da fronteira em dezembro de 2013. Ele havia sido preso pelo próprio delegado em março daquele mesmo ano, durante uma operação conjunta entre a Polícia Civil e o Exército Brasileiro.

“Assim que cheguei em Oiapoque tomei conhecimento do alto índice de homicídios e outros crime cometidos na comunidade de Ilha Bela. Essa região é predominantemente habitada por pessoas que vivem da área de garimpo. Em função de ficar a pelo menos 5h de voadeira de Oiapoque, os criminosos se aproveitam dessa situação para cometer os crimes”, disse o delegado.

Entre os bandidos que amedrontavam a região estava Rajado. Acredita-se que várias pessoas enterradas em cemitérios clandestinos tenham sido mortas por ele. “Infelizmente esse elemento conseguiu escapar do presídio fronteiriço, e agora estamos em busca de informações que possam levar à sua recaptura”, disse o delegado.


Deixe seu comentário


Publicidade