Polícia

Polícia procura por homens que fizeram arrastões na zona norte

Um dos suspeitos já foi identificado e teve imagem divulgada



 

Imagens do circuito interno de câmeras de uma vila de quitinetes, localizada no bairro Buritizal, zona sul de Macapá, ajudou a polícia a identificar pelo menos um dos dois homens suspeitos de realizar uma série de assaltos na noite dessa terça-feira, 26, na zona norte da capital.

A última ação dos criminosos ocorreu em uma pizzaria localizada no cruzamento da rua São Paulo com a avenida Maranhão, bairro Pacoval. Os elementos chegaram ao local por volta de 23h. O homem identificado como Jhones Ribeiro Silva, 21 anos, desceu de um veículo que ficou estacionado na esquina seguinte.

Armado com um revólver o assaltante rendeu os clientes e o caixa da pizzaria. Ele roubou aparelhos celulares e valores em dinheiro não divulgados pela polícia. Em seguida ele correu até o veículo que deu fuga aos suspeitos. A polícia fez levantamentos e conseguiu a localização onde a dupla poderia estar homiziada.

Na vila de quitinetes a proprietária forneceu aos policiais as imagens. “Ao verificar as imagens identificamos os suspeitos entrando no apartamento. Minutos depois eles deixam o local já vestidos com outras roupas. Uma das testemunhas que nos acompanhou reconheceu o assaltante. A dona da vila colaborou abrindo a porta do apartamento onde encontramos pertences das vítimas roubadas. O que chamou a atenção foi o fato de uma cliente assaltada ter reconhecido uma cédula antiga de R$ 1 que ela guardava na bolsa como uma espécie de amuleto. Essa cédula estava entre as coisas roubadas”, disse o Tenente PM Ademar, do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM) que comandou a ação.

Os dois homens estão sendo procurados. A Polícia divulgou a foto de Jhones na esperança de que a população possa ajudar fazendo a denúncia sobre o paradeiro do criminoso. Informações devem ser repassadas ao número 190 do Ciodes.

Reportagem e fotos: Jair Zemberg
Texto: Elden Carlos


Deixe seu comentário


Publicidade