Polícia

Polícia registra duplo homicídio no bairro Ypê

Segundo informações dos peritos da POLITEC, Rodrigo foi vítima de dois tiros, na região da nuca e na cabeça; já o Lucas, foi vítima de dois tiros e pelo menos doze facadas, principalmente na região das costas.


Jair Zemberg
Da Redação

 

Por volta das 16h45min desta sexta-feira (24), Rodrigo Pereira Lobo, de 23 anos, estava na casa dele, localizada na rua Quariquara, bairro Ypê, zona norte de Macapá, juntamente com um amigo, identificado como Lucas de Araújo Ramos, de 25 anos, quando chegaram pelo menos quatro indivíduos armados com armas de fogo e facas.

Depois de uma breve discussão entre os indivíduos e os dois amigos, os que chegaram armados sacaram as armas e feriram a tiros primeiro Rodrigo, que logo tombou ao chão. Neste momento, Lucas conseguiu fugir correndo, mas a uma quadra depois foi alcançado por seus inimigos, e também foi alvejado e tombou ao chão. Após o ataque, os autores da agressão fugiram tomando rumo ignorado.

Com a chegada de uma equipe do SAMU aos locais da ocorrência, foi constatado os óbitos de Rodrigo e do amigo dele, o Lucas. Equipes do 2º batalhão da Polícia Militar atenderam a ocorrência e isolaram os locais, até a chegada dos peritos da POLITEC.

Uma equipe da Polícia Civil, da Delegacia de Homicídios, atendeu a ocorrência. Primeiro, dentro da casa onde teve início o crime, os policiais civis apreenderam um revólver calibre 38, que estava desmontado, mas como se ele estivesse sendo preparado para eventualmente ser usado mais tarde; e ainda no interior da residência, os policiais apreenderam porções de drogas do tipo crack. Não foi constatado se algum dos indivíduos assassinados tem passagem pela polícia.

“A primeira linha de investigação é a relação das vítimas com o tráfico de drogas, mas nós vamos aprofundar as investigações para identificar os criminosos e esclarecer a motivação para o duplo homicídio”, explicou o delegado Luiz Carlos, da Delegacia de Homicídios.

Segundo informações dos peritos da POLITEC, Rodrigo foi vítima de dois tiros, na região da nuca e na cabeça; já o Lucas, foi vítima de dois tiros e pelo menos doze facadas, principalmente na região das costas.

Os corpos de Rodrigo e Lucas foram removidos para o Departamento de Medicina Legal- DML.


Deixe seu comentário


Publicidade