Polícia

Polícia registra fratricídio no bairro Infraero II; irmão matou o outro com facada no peito

Houve agressão física e o irmão de Leandro, Wilson Mota Maciel, de 32 anos, que mora na casa ao lado, foi chamado para intervir no caso.


Uma briga generalizada terminou em crime de fratricídio [quando um irmão mata o outro] no início da madrugada deste sábado (9) em uma área de ponte localizada no final da rua Carlos Lins Cortes, bairro Infraero II, zona norte de Macapá.

Segundo informações coletadas no local pelo tenente PM Raynner, do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM), Leandro Mota de Souza, de 34 anos, estava bebendo desde cedo na companhia de outros homens no interior da casa onde ele mora. Leandro seria homossexual e durante a madrugada teria entrado em confronto com uma das pessoas que o acompanhavam.

Houve agressão física e o irmão de Leandro, Wilson Mota Maciel, de 32 anos, que mora na casa ao lado, foi chamado para intervir no caso. Wilson teria se armado com uma faca e investido contra o elemento que teria atacado seu irmão, mas ao desferir a facada, Leandro teria se jogado na frente. O golpe foi fatal.
Leandro morreu na hora. O óbito foi confirmado por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Os policiais foram à área onde prenderam o algoz. “Eu fui tentar defender meu irmão, mas ele acabou se metendo na minha frente e aconteceu isso”, disse na delegacia o suspeito.

Wilson foi apresentado no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval, onde ocorreu o indiciamento. O corpo da vítima foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico Científica (Politec) para ser necropsiado.


Deixe seu comentário


Publicidade