Polícia registra homicídio com características de execução no Marabaixo
Pedro Lucas da Silva Costa foi assassinado a tiros no Marabaixo 3.

Jair Zemberg
Da Redação
Por volta das 18h desta sexta-feira (21) aconteceu um crime de homicídio com características de execução e a vítima foi identificada pelo nome Pedro Lucas da Silva Costa, de 24 anos. O crime aconteceu na área de invasão do bairro Marabaixo 3, zona oeste de Macapá.
A vítima estava despercebida quando chegaram dois indivíduos vindos da área de mata; eles se aproximaram e efetuaram os tiros. Pedro Lucas foi alvejado por dois disparos: um nas costas e o outro tiro na região da cabeça. Depois de alvejado, Pedro tombou ao chão e os assassinos fugiram para área de mata, exatamente por onde vieram.
O SAMU foi chamado e informou a morte do indivíduo.
Uma equipe da Delegacia de Crime Contra Pessoa (DECIPE), comandada pelo Delegado Wellington Ferraz, compareceu ao local do homicídio, assim como os peritos da POLITEC e uma equipe do 8° Batalhão da Polícia Militar.
Os peritos constataram que Pedro Lucas foi alvejado por dois disparos de arma de fogo provavelmente de revólver, já que não foram encontrados estojos de munição.
Os policiais colheram informações que possam ajudar nas investigações.
Após todos os procedimentos de praxe, o corpo da vítima foi removido para o Departamento de Medicina Legal- DML.
“As investigações começaram a partir do momento em que estivemos no local do crime. A princípio, onde aconteceu o homicídio tem indícios de ser um ponto de venda de drogas, mas ainda são as primeiras avaliações, as investigações é que vão responder todas as perguntas”, informou o Delegado Wellington Ferraz, titular da DECIPE.
O Delegado informou ainda que inicialmente ainda não foi constatado se Pedro Lucas tinha passagem pela polícia, mas isso não quer dizer que ele não tinha envolvimento com a criminalidade.
O crime de homicídio que vitimou Pedro Lucas da Silva Costa vai ser investigado pela DECIPE.
Deixe seu comentário
Publicidade



