Polícia

Policiais da Dercca prendem três foragidos fora do Amapá

Um em Jericoacoara (CE), outro em Anápolis (GO) e o terceiro em Belém do Pará


 

A Polícia Civil do Amapá, através da Delegacia de Repressão ao Crime Contra Criança e o Adolescente (Dercca), em minuciosa investigação, localizou três foragidos de justiça do Amapá, pelos crimes de estupro de vulnerável, ocorridos em Macapá, entre os anos de 2018 e 2020. Os criminosos foram localizados e presos pelas autoridades locais, em três estados brasileiros.

 

Em Belém do Pará, policiais civis da Delegacia da Cabanagem prenderam João Bosco Raiol Moller, de 54 anos; José Cleisson Ferreira foi preso na cidade Jericoacoara, no estado do Ceará, nordeste brasileiro; e Josimar Brito Brazão Brito foi preso na cidade de Anápolis (GO).

 

 

Segundo informações do delegado Plínio Roriz, titular da Dercca, os policiais fizeram as investigações, minuciosamente, identificaram a localização exata de cada um dos procurados e aí então informaram para o delegado de cada cidade.

 

A Dercca em Macapá é comunicada a respeito da prisão de cada indivíduo foragido de justiça do Amapá. Posteriormente, o Judiciário é comunicado e repassa a responsabilidade da escolta do recambia mento para a Polícia Penal.

 

 

“A tecnologia possibilita a integração das polícias. Parabéns a cada delegado e suas equipes de policiais que atenderam nossos pedidos de apoio na prisão dos criminosos”, relatou o delegado Plínio Roriz.

 


Deixe seu comentário


Publicidade