Polícia

Policiais militares ficam feridos e criminosos morrem em ocorrência na zona norte de Macapá 

Equipe da Força Tática estava no local para averiguar denúncia sobre a presença de membros de uma organização criminosa que estavam promovendo desordem e disparos de arma de fogo


 

Da Redação

 

Dois policiais militares ficaram feridos e dois criminosos morreram, em uma ocorrência registrada no fim da tarde desta terça-feira, 22, em uma área de invasão do residencial Miracema, na zona norte de Macapá.

 

 

Os suspeitos foram identificados como Jakson Silva Mendonça, de 18 anos de idade, e Marleson Santos dos Santos, de 21. Ambos resistiram à abordagem e atiraram contra uma equipe do Batalhão de Força Tática.

 

Os agentes feridos, um sargento e um soldado, foram socorridos e levados para atendimento médico no Hospital de Emergência (HE). Um deles recebeu alta, horas depois, enquanto que o outro permanece internado após procedimento cirúrgico.

 

A ação também resultou na apreensão de três adolescentes, sendo dois de 14 um de 15 anos.

 

Segundo informações, a PM estava no local para averiguar uma denúncia repassada via Ciodes, sobre a presença de membros de uma organização criminosa no local, que estavam promovendo desordem e disparos de arma de fogo.

 


Deixe seu comentário


Publicidade