Polícia

Policiais militares prendem acusados de roubos em série em Pedra Branca

Família havia saído para reverenciar entes queridos no cemitério e bandidos se aproveitaram para levar todos os móveis e eletrodomésticos da casa. Um vizinho acompanhou o transporte dos objetos roubados e acionou o 7º BPM e a Guarda Municipal.


Imagens: Polícia Militar de Pedra Branca
 
Policiais militares prenderam em flagrante nesta quinta-feira (02) dois acusados de arrombarem uma casa em Pedra Branca e fazem a ‘mudança’, literalmente, da família, que havia saído para homenagear entes queridos no cemitério do município. Um vizinho estranhou a movimentação, acompanhou o transporte e acionou o 7º Batalhão da Polícia Militar (7º BPM).
Uma equipe da VTR 6013 comandada pelo Sargento Jorge Sá e integrada pelos sargentos Harrison, Joelson e Jandson e pelo Cabo Uberaldo, e outra viatura da guarnição da guarda municipal composta pelo inspetor Jhonatan e guardas Raposo e Taborda se deslocaram até o Bairro Acaizal. No local, que de acordo com informações de populares funcionava como boca de fumo, os policiais fizeram buscas e encontraram todos os objetos furtados, além de outros produtos provenientes de outros furtos.
Além da apreensão dos objetos, Adriano Coelho Sena (31 anos), que já cumpriu pena no Iapen por furto e Bruno dos Santos, vulgo ‘Pica Pau’ (19 anos), que confessaram o roubo, foram presos em flagrante e conduzidos para a delegacia local. De acordo com a assessoria de comunicação do 7º BPM, logo após a prisão dos acusados, várias outras vítimas comparecem à delegacia e reconheceram seus objetos que teriam sido roubados em noite anteriores pela dupla.
Entre os objetos apreendidos em poder da dupla constam: uma geladeira, três DVDs; um rádio, um tablet, um caixa de som, dois ventiladores, um aparelho de som, uma máquina de lavar, um violão, uma bomba d’água, duas caixas de som, uma valise com várias roupas, dois aparelhos de TV, uma caixa amplificada, um fogão e vários objetos pequenos de uso pessoal.

Deixe seu comentário


Publicidade