Polícia

Policiais prendem suspeitos de furto dentro do rio Amazonas

Suspeitos haviam arrombado uma loja de confecções durante a madrugada. Para tentar escapar ao cerco policial, eles se jogaram dentro do rio, mas acabaram presos



Cinco pessoas foram detidas na manhã desta terça-feira, 24, na orla de Macapá, próximo ao trapiche Eliezer Levy, suspeitas de envolvimento no furto a uma loja de confecções na rua São José, centro de Macapá. O arrombamento ocorreu durante a madrugada.

Segundo Maria Zuleide, proprietária do empreendimento, os elementos arrombaram a porta de ferro, utilizando pedaços de madeira. “Já identificamos que foram levados relógios, dinheiro, cartões e máquinas de crédito, roupas e outros acessórios. Fui informada do ocorrido por volta das 5h30 da manhã”, disse a comerciante, abalada.

 

“Assim que recebemos a ocorrência iniciamos as buscas, conseguindo visualizar os suspeitos que fugiam aqui para esta região. Alguns deles pularam na água para tentar escapar, mas a guarnição não desistiu da perseguição, prendendo os suspeitos dentro do rio Amazonas”, disse o cabo PM Tércio Cid, do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM).

Com os suspeitos detidos foi apreendido parte do material furtado da loja. Uma galeria localizada embaixo do bondinho tem servido como abrigo para usuários de drogas e criminosos que cometem roubos e furtos e se refugiam naquela área. Os suspeitos foram apresentados no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp), Pacoval, para providências legais.


Deixe seu comentário


Publicidade