Polícia

Policial à paisana impede assalto no Buritizal

Uma tentativa de assalto ocorrida na tarde desta terça-feira, 6, em frente a uma empresa na rua Hildemar Maia.



 

Uma tentativa de assalto ocorrida na tarde desta terça-feira, 6, em frente a uma empresa na rua Hildemar Maia, no Buritizal, Zona Sul de Macapá, terminou com dois assaltantes presos, sendo que um deles foi alvejado pelo 2º sargento Jeyson, do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM), que havia acabado de estacionar o carro em frente ao local e percebeu a ocorrência em andamento.

“Eu percebi eles chegando de moto e em seguida um carro vermelho. Quando a dupla interceptou a vítima anunciando o assalto eu desci do carro determinando que eles se rendessem. Foi quando um deles sacou a arma e eu atirei”, disse o sargento que estava à paisana. Um dos disparos atingiu Railan Brito da Silva, 24, que tombou no local.

Jadielson da Costa Tupinanbá fugiu com a arma do crime. Porém, logo ele foi cercado por policiais da VTR 3613, comandada pelo sargento R. dos Santos, e preso em flagrante. A vítima estaria carregando uma somatória em dinheiro não revelada. A mulher estaria sendo seguida pelos bandidos.

O homem ferido foi levado ao Hospital de Emergências de Macapá (HEM), onde foi atendido. Depois a dupla foi apresentada na Seccional de Flagrantes do Pacoval para procedimentos legais. Ainda muito abalada, a vítima disse apenas estar agradecida pelo ato do policial que a livrou dos bandidos. “Só agradecer a Deus e a esse policial que nos salvaram dos bandidos”, disse emocionada. A polícia fazia o levantamento da ficha criminal dos assaltantes. (Elden Carlos – Editor de Polícia)


Deixe seu comentário


Publicidade