Polícia

Policial Civil de folga frustra assalto no bairro Zerão

Dupla saia de farmácia quando foi surpreendida pelo policial de folga. Houve troca de tiros e os dois suspeitos foram alvejados


Um homem identificado como Ezequias de Souza da Silva, 18 anos, e um menor de 17, foram alvejados por um policial civil durante um assalto a uma farmácia localizada na avenida Eurico José Barbosa, bairro Zerão, zona sul de Macapá. Além de Ezequias o policial alvejou um menor de 17 anos que era comparsa do suspeito.

Os dois elementos invadiram o local por volta de 21h de domingo, 8. Com eles a polícia encontrou um revólver calibre 38 com três munições deflagradas. O policial chegava à farmácia quando percebeu o crime em andamento. Ele teria dado voz de prisão aos dois homens, mas Ezequiel atirou contra o policial civil que revidou alvejando os dois.

Populares que passavam pelo local ainda agrediram os suspeitos. Eles só não foram linchados porque a Polícia Militar (PM) chegou rápido ao local. Inicialmente a dupla foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Emergências de Macapá (HEM).

Ambos ficaram com projéteis alojados no tórax e abdômen. Assim que recebessem alta médica eles seriam apresentados no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval, e na Delegacia Especializada na Investigação de Atos Infracionais (Deiai). O policial civil se apresentou na delegacia para os procedimentos legais.


Deixe seu comentário


Publicidade