Polícia

Policial foi sequestrado e morto por ‘Caçula’ na saída da Unifap

Fatos


Regina de Jesus teria sido a pivô da morte do policial Wlllian Dickson, em maio de 2007. Dickson teria se envolvido amorosamente com Régis tempos atrás, mas há época do crime ela mantinha relações com Cleiton Gonçalves Silva, 30 anos, o ‘Caçula’, que seria o mentor do assassinato.

Para a polícia o crime foi passional. Dickson teria sido sequestrado do campus da Unifap, onde ele cursava Direito, na noite de 7 de maio. Cleiton Gonçalves e Wagner Pereira Rodrigues, o ‘Pato’, teriam sido os autores do sequestro.

Eles levaram a vítima para um apartamento no bairro Universidade onde o policial foi torturado até a morte. De lá eles o levaram até um ramal da BR-156 onde jogaram o cadáver de Dickson dentro do rio. Para evitar que o corpo boiasse, eles prenderam uma jance de caminhão no pescoço do policial, mas mesmo assim o cadáver emergiu.

O corpo foi encontrado no dia 11 daquele mês em estado avançado de putrefação. As investigações levaram aos suspeitos que foram presos mais tarde. Wagner acabou condenado a 19 anos de prisão pelo crime. Caçula fugiu do Iapen em agosto de 2013. No ano passado Cleiton acabou morrendo durante uma tentativa de assalto a banco em Belém (PA).


Deixe seu comentário


Publicidade