
Jair Zemberg
Da Redação
O soldado da polícia militar do Amapá, Rony Greyck Caxias, de 31 anos, morreu no Hospital de Emergência (HE) após sofrer um acidente no trânsito, na rodovia Duca Serra, lado oeste de Macapá.
O acidente aconteceu por volta das 20h40min dessa sexta feira, 2. Rony pilotava uma motocicleta pela Duca Serra, num trecho próximo à Lagoa dos Índios. Ele teria batido na estrutura das obras que estão sendo construídas na rodovia. Com a colisão, perdeu o controle da moto e caiu violentamente no chão.
“Eu estou muito triste com a perda do meu amigo e irmão de farda. Logo depois eu passei onde aconteceu o acidente, a área estava toda escura, eu vi a moto no chão. Somente pela manhã fui saber que o Rony foi quem sofreu o acidente”, relatou um soldado do 6° Batalhão, amigo de Rony Greyck.
Rony ainda foi socorrido e levado em ambulância para o HE, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no estabelecimento.
O soldado Rony Greyck era lotado no 6° Batalhão da Polícia Militar, filho de um oficial da PM. Era casado com uma também policial militar. Ele estava nas fileiras da PM havia quatro anos. Foi aprovado no último Concurso da Polícia Civil, e já estava com data marcada para se transferir para essa outra instituição policial.
A perda de um jovem policial comoveu toda a tropa da PM. A coronel Heliane Braga, comandante da Polícia Militar, emitiu nota de pesar pela morte do soldado Rony Greyck.
Deixe seu comentário
Publicidade



