Polícia

Policial penal é flagrado colocando drogas, bebida alcoólica e celulares para dentro do Iapen

Francisco Fábio da Silva Cortes já vinha sendo monitorado pelos próprios companheiros de farda; ele foi conduzido e apresentado na delegacia para atuação do flagrante


 

Da redação

 

Um policial penal de 33 anos de idade foi preso na madrugada desta quinta-feira, 7, após ser flagrado com uma grande quantidade de drogas ilícitas e telefones celulares, nas dependências do Instituto de Administração Penitenciária (Iapen) do Amapá. Francisco Fábio da Silva Cortes já vinha sendo monitorado pelos próprios companheiros de farda.

 

 

Segundo informações, uma equipe do Grupo Tático Prisional (GTP) foi responsável pela detenção do servidor, que estava próximo da guarita G7. No momento da prisão, Fábio içava com uma corda, cerca de 25 telefones, carregadores, uma garrafa pet contendo bebida alcóolica e vários quilos de entorpecentes. O material havia sido deixado do lado externo do presídio por dois homens.

 

O policial foi conduzido e apresentado na delegacia para atuação do flagrante. Uma coletiva à imprensa ficou de ser dada para o secretário de justiça e segurança pública, Daniel Marsili, e o diretor do Iapen, Luiz Carlos, darem detalhes da ocorrência.

 


Deixe seu comentário


Publicidade