Polícia

Polícias Civil e Militar deflagram operação conjunta em Porto Grande

Duas pessoas foram presas por tráfico e associação para o tráfico de drogas. Um homem foi preso por posse ilegal de arma de fogo e munição.


O delegado Júlio César Darques, titular da delegacia de Polícia Civil do município de Porto Grande, distante 103 quilômetros da capital, Macapá, comandou na manhã desta quinta-feira (19) uma operação para cumprimento de mandados de busca e apreensão relacionados a crimes diversos naquela região, principalmente, tráfico de drogas.

A operação contou com apoio do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM); Batalhão de Força Tática (BFT) e Batalhão de Operações Especiais (Bope). Segundo o delegado, um casal foi preso por tráfico e associação ao tráfico de drogas. Uma terceira pessoa foi presa por posse irregular de arma e fogo e munição de uso permitido.

Todos foram apresentados na delegacia local. No curso do cumprimento de mandados foram apreendidas: 119 pedras de crack; 1 porção média de crack; 1 tablete de skank (super maconha) e outras 17 porções menores de maconha, além de duas armas de fogo e munições.

 

Reportagem: Elden Carlos
Fotos: Divulgação/PC


Deixe seu comentário


Publicidade