Polícia

Politec do Amapá remove corpo de mais uma vítima de homicídio em Afuá

É o quarto corpo removido em menos de uma semana do município vizinho. Violência vem assolando tanto a sede quanto interior de Afuá.


Foi desembarcado na tarde de terça-feira (15) na praia da Fazendinha, distrito de Macapá, o corpo do jovem Ivan Rodrigues dos Santos, de 24 anos, que foi assassinado a facadas na madrugada do último dia 14 (segunda-feira) na comunidade do rio Maracujá, município de Afuá (PA), para onde ele teria ido participar de uma festa, segundo informou a polícia.

 

A vítima teria sido morta durante uma discussão. O corpo dele foi jogado dentro do rio e acabou sendo levado pela correnteza. Familiares informaram o Corpo de Bombeiros do Amapá que enviou uma equipe de resgate.

 

O cadáver só foi encontrado na terça-feira pela equipe que fez o translado até Macapá. O delegado Nixon Kennedy, da 10ª Delegacia de Polícia de Fazendinha, solicitou à Polícia Técnico Científica (Politec) que  fizesse a remoção do corpo até o Departamento de Medicina Legal (DML) para que haja a necropsia. O caso será apurado pelas autoridades paraenses. Na semana passada a Politec do Amapá já havia sido acionada para remover os corpos de três homens que foram mortos na sede do município de Afuá.

 

Dois deles teriam ido à cidade Marajoara matar um desafeto. Após conseguir o intento, a dupla acabou morta em confronto com a polícia local.


Deixe seu comentário


Publicidade