Politec identifica homem encontrado morto em área de alagado no bairro São Lázaro
Vítima foi torturada e teve pés e mãos amarrados antes de ser jogada dentro de uma área de alagado. Almir Rogério, de 34 anos, era dependente químico.

Elden Carlos
Editor-chefe
Foi identificado como Almir Rogério Barroso Silva, de 34 anos, o homem encontrado morto neste domingo (06) embaixo de uma residência localizada em área de passarela no final da Avenida Pantaleão Gomes de Oliveira, bairro São Lázaro, zona Norte de Macapá. A vítima estava com pés e mãos amarrados nas costas e apresentava lesões e sangramento na cabeça.

O registro de óbito, assinado pela Drª Maria Isabel Queiroz, do Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec), atestou como causa da morte: “Hemorragia intracraniana; fratura da calota e base craniana; traumatismo cranioencefálico por instrumento perfuro contundente (PAF)”.
Almir, que era dependente químico, estava desaparecido há alguns dias, segundo familiares. Ele morava no bairro Jardim América. De acordo com a perícia, a vítima foi torturada antes de ser jogada dentro da área de alagado.
A polícia chegou ao local após uma denúncia anônima. Na casa abandonada onde o corpo foi encontrado a polícia apreendeu uma bateria de carro e uma motoserra. A Delegacia Especializada em Crimes Contra Pessoa (Decipe) assumiu as investigações.
Deixe seu comentário
Publicidade



