Polícia

Politec identifica homem encontrado morto na AP 70

Vítima estava com pés e mãos amarrados. Perícia diz que ele tinha várias perfurações nas costas e cabeça provocados por arma de fogo.


A Polícia Técnico-Científica (Politec) identificou como Marlon Barbosa Delcastilo, de 20 anos, o homem encontrado morto no final da tarde de segunda-feira (18) às margens da rodovia Alceu Paulo Ramos (AP 70), próximo à comunidade de Casa Grande, no quilombo do Curiaú..

 

A vítima estava com pés e mãos amarrados e apresentava diversas perfurações nas costas e cabeça. Segundo os peritos, os orifícios foram provocados por arma de fogo. O corpo foi encontrado por um morador que passava pelo local e acionou a polícia.

 

Pelo que foi verificado, Marlon pode ter sido assassinado em outro local e o corpo foi desovado naquela área. Havia ainda sinais evidentes de tortura. A Delegacia Especializada em Crimes Contra a Pessoa (Decipe) assumiu o caso, e vai tentar refazer os últimos passos da vítima antes do desaparecimento.

 

O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) no início da noite. A suspeita é que o jovem tenha sido assassinado na madrugada de segunda-feira (18). Não existem informações sobre possível motivação para o crime.

 


Deixe seu comentário


Publicidade