Polícia

Politec identifica homem executado em ramal do distrito da Pedreira

Vítima, de 27 anos, tinha pelo menos seis processos na justiça, maioria por roubo. Homem foi morto com quatro tiros na cabeça e um nas costas.


A Polícia Técnico-Científica (Politec) identificou como sendo de Elan de Deus Cardoso, de 27 anos o corpo encontrado na última sexta-feira (17) em um ramal da comunidade de Santo Antônio da Pedreira, zona rural de Macapá, às margens da AP-070.

 

Segundo o delegado Vladson Nascimento, da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Pessoa (Decipe), moradores da região disseram ter escutado vários tiros por volta de 21h de quinta-feira (16) para dentro da região de mata.

 


“Como existe a cultura da caça nesse distrito, eles imaginaram que fossem caçadores. Por volta de 9h da manhã desta sexta-feira, encontraram a vítima caída no meio do ramal. O homem tinha quatro perfurações na cabeça e um nas costas, além de estar de bruços no chão, o que deixa clara a execução”, disse o delegado.

Vladson também revelou que a vítima tinha três nomes escritos na região direita do tórax, o que poderia ajudar na identificação do cadáver. “Foi possível observar três nomes no lado direito do tórax sendo as inscrições: Maynara, Elan e Melck. Pode ser nomes de filhos ou pessoas certamente ligadas a ele. Não havia nenhum documento junto ao corpo”, destacou o presidente do inquérito.


Moradores do distrito foram unânimes em afirmar que Elan não é da comunidade, e que ele certamente foi levado para ser executado naquela localidade. O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado.

Reportagem e fotos: Jair Zemberg


Deixe seu comentário


Publicidade