Possível disputa por terrenos termina em morte em área de invasão
Jonathan Carvalho Lobato, de 27 anos, foi assassinado com pelo menos três tiros na cabeça na tarde desta segunda-feira (31) em uma área de invasão localizada atrás do conjunto habitacional Mestre Oscar.

Elden Carlos
Editor-chefe
Um homem identificado como Jonathan Carvalho Lobato, de 27 anos, foi assassinado com pelo menos três tiros na cabeça na tarde desta segunda-feira (31) em uma área de invasão localizada atrás do conjunto habitacional Mestre Oscar, na zona norte de Macapá.
O Centro Integrado em Operações da Defesa Social (Sedes) registrou a ocorrência às 16h39. Policiais do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) estiveram no local, mas não conseguiram localizar o suspeito. Jonathan, que tinha passagem por furto, estava há vários dias cuidando de um terreno que ele havia demarcado.
Segundo informações iniciais coletadas pela polícia, estaria havendo várias discussões por causa dos lotes, inclusive, com ameaças de morte. O atirador teria se aproximado por trás da vítima que estava sentada em uma cadeira. Os tiros foram certeiros e fatais. A Polícia Técnico-Científica (Politec) foi acionada para remover o cadáver.
A Delegacia de Homicídios assumiu as investigações. Já existe um pré-nome do atirador que é procurado pelas autoridades.
Reportagem e fotos: Jair Zemberg
Deixe seu comentário
Publicidade



