Polícia

Presa do regime aberto é executada a tiro em Santana

Testemunhas dizem que alvo principal seria o companheiro de Michele, e que ela teria ficado na linha de fogo dos suspeitos, sendo alvejada e morta


Uma mulher identificada como Michele de Melo Santos, de 24 anos, foi assassinada com pelo menos três tiros de pistola calibre 380 na noite de domingo (3) no interior da casa dela, na avenida 7 de Setembro, entre as ruas Salvador Diniz e Costa e Silva, Centro de Santana, município distante 17 quilômetros da capital.

 

Segundo a polícia, dois homens invadiram o local. “Essa pessoa [Michele] foi alvejada com três disparos. A informação é de que quatro homens chegaram em duas motos na residência, sendo que dois deles invadiram o imóvel e cometeram o crime. A motivação ainda é desconhecida”, disse a tenente PM Anne Monteiro, da Divisão de Comunicação da Polícia Militar (PM).

 

À polícia, testemunhas contaram que o alvo real dos criminosos seria o companheiro de Michele. “Foi relatado às equipes que os atiradores teriam efetuado os disparos contra o marido da vítima no momento em que ele saía do banheiro. Nesse momento a mulher estaria seguindo pelo corredor, ou seja, ficou na linha de fogo dos criminosos. Mas, somente a perícia e investigação poderão confirmar essa versão”, disse um dos policiais que atendeu a ocorrência.

 

Ainda de acordo com a tenente Anne Monteiro, Michele cumpria pena em regime aberto – com restrições – pelo crime de roubo (Art. 157). Os policiais apuram ainda se o crime tem ligação com o tráfico de drogas. Michele e o marido também teriam se envolvido em uma briga na noite anterior ao crime.

 

Reportagem e fotos: Jair Zemberg


Deixe seu comentário


Publicidade