Polícia

Presa em flagrante com arma de fogo, dupla confessa assassinato de rival

Homicídio ocorrido no último dia 3 faz parte de uma série de crimes praticados por grupos organizados que disputam território em Calçoene


 

Da Redação

 

A Polícia Civil prendeu dois homens, no município de Calçoene, por porte ilegal de arma de fogo. Os suspeitos, que tem 23 e 24 anos de idade, durante, em interrogatório, confessaram ser autores de um homicídio ocorrido no último dia 3, em frente ao Fórum da cidade.

 

De acordo com o delegado Thiago Almeida, titular da unidade, o flagrante ocorreu na BR-156, região da comunidade Calafate.

 

“Esses elementos já estavam sendo investigados e foram interceptados enquanto se deslocavam de Amapá para Calçoene. Eles estavam armados e a caminho de uma nova execução”, revelou a autoridade policial.

 

As investigações indicam que ambos fazem parte de um grupo criminoso estruturado, responsável por diversos crimes violentos no estado.

 

“O assassinato que eles confessaram fez parte de uma série de crimes praticados por grupos organizados que disputam território na região. A confissão dos suspeitos e a apreensão da arma demonstram que a prisão foi crucial para evitar mais um homicídio”, ponderou Almeida.

 

Os presos foram encaminhados à audiência de custódia. Um deles já responde por roubo e teve a prisão preventiva decretada.

 

“As investigações continuam para identificar outros envolvidos nas execuções praticadas pela organização criminosa”, concluiu o delegado.

 


Deixe seu comentário


Publicidade