Preso autor de sequestro relâmpago em Macapá
O assaltante abordou um médico em frente a uma farmácia na rodovia JP; sob grave ameaça, fez ele sacar dinheiro em caixa eletrônico.

No sábado, 16, ocorreu um assalto relâmpago quando um médico parou em frente a uma farmácia localizada na rodovia JP. No momento em que ele descia do carro, foi abordado por um indivíduo, empunhando um revólver calibre 38, que sob grave ameaça obrigou o cidadão a voltar para o interior do veículo.
O assaltante obrigou o médico a rodar a cidade no carro, atrás de uma agência bancária para sacar dinheiro. Ainda foi feita a tentativa de transferência de mil reais, via pix, mas por algum motivo não foi possível a transferência. Depois de um longo tempo sob ameaça do assaltante, o médico conseguiu sacar mil reais em um caixa eletrônico. Sempre na tentativa de acalmar o criminoso, o médico preservando a própria vida, ofereceu o carro para o indivíduo, mas a proposta não surtiu efeito porque o meliante não sabe dirigir. Então, depois de mais algum tempo ele aceitou descer do carro, próximo a uma área de ponte do Residencial Açucena. Mas o médico foi muito inteligente para observar os traços físicos, as vestes e as tatuagens do criminoso. E no momento de registrar o boletim de ocorrência, relatou todos esses detalhes para os policiais.
Por volta das 7h da manhã de domingo, 17, uma equipe do 1° Batalhão da Polícia Militar, que estava em patrulhamento, avistou um indivíduo em atitudes suspeitas, próximo ao Residencial Açucena. Foi feita a abordagem ao suspeito, e na revista pessoal, foi encontrado com ele um revólver calibre 38 com numeração suprimida. Os policiais também perceberam que ele possuía as características do ladrão que assaltou o médico.
O médico foi acionado e logo reconheceu o indivíduo como o tal assaltante.
Diante dos fatos, o criminoso foi apresentado ao Delegado de plantão no CIOSP do Pacoval, para que sejam tomadas as providências que o caso requer.
Deixe seu comentário
Publicidade



