Polícia

Preso do regime aberto domiciliar morre em confronto com o Força Tática

Criminoso atirou contra equipe do Força Tática que checava uma denúncia de tráfico de drogas na região da Piçarreira, em Macapá.


Com passagens pela polícia pelos crimes de roubo (Art.157) e tráfico de drogas (Art.33) Rarison Douglas Leite dos Santos, de 22 anos, foi morto na madrugada desta terça-feira (18) durante um confronto com policiais do Batalhão de Força Tática (BFT), na região da Piçarreira, localizada no final da rua Princesa Isabel, bairro Jesus de Nazaré, zona Central de Macapá.

Segundo o subcomandante do Força Tática, major Max Oliveira, por volta de 1h houve denúncia de que o criminoso – que estava cumprindo pela no regime aberto domiciliar – fazia a comercialização de entorpecentes no local. Assim que houve o início da abordagem o traficante empreendeu fuga e disparou na direção dos policiais.

Houve revide e Rarison acabou alvejado. Uma equipe médica do Corpo de Bombeiros Militar foi acionada e constatou o óbito no local. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38 e várias porções de drogas. A polícia informou ainda que o marginal integrava uma facção criminosa.
O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado.

“Era um criminoso de alta periculosidade e que sempre agia com extrema violência durante os assaltos. Hoje ele decidiu confrontar a polícia, mas acabou alvejado no revide”, disse o major Max.


Deixe seu comentário


Publicidade