Preso homem acusado de agenciar rede de prostituição de menores em Oiapoque
Agentes da Divisão de Capturas localizaram o foragido no município de Santana, distante 17 quilômetros da capital, Macapá.

Um homem, de 43 anos, foi preso preventivamente nesta segunda-feira (19) em uma residência localizada no Igarapé da Fortaleza, no município de Santana, distante 17 quilômetros da capital, Macapá, acusado de exploração sexual de crianças e adolescentes no município de Oiapoque, distante 590 quilômetros de Macapá.
O mandado de prisão foi expedido pelo juízo da 2ª Vara da Comarca de Oiapoque. Segundo o inquérito policial, o homem agenciava uma rede de prostituição que envolvia adolescentes e jovens na região de fronteira.
“Ele é acusado da prática do crime de favorecimento da prostituição ou de outra forma de exploração sexual de criança ou adolescente ou de vulnerável”, diz trecho de nota da assessoria de imprensa da Polícia Civil.
O investigado teria deixado o município fronteiriço e se homiziado em Santana. Após descobrir seu paradeiro, agentes da Divisão de Capturas, do Departamento de Polícia Especializada (DPE) cumpriram a ordem judicial.
Ele foi ouvido em depoimento e depois encaminhado à Polícia Técnico-Científica (Politec) para exame de corpo delito. Ele será encaminhado ao presídio de Oiapoque, onde ficará à disposição das autoridades para responder pelos crimes.
Deixe seu comentário
Publicidade


