Polícia

Preso homem que fugiu para Belém (PA) após tentativa de homicídio em Macapá

Wilhames das Graças, de 20 anos, tentou matar um desafeto em fevereiro desse ano. Ele havia fugido para o estado do Pará, mas retornou para Macapá, onde acabou preso.


Agentes da 5ª Delegacia de Polícia Civil de Macapá, prenderam preventivamente Wilhames das Graças Santos, de 20 anos, que foi acusado de tentativa de homicídio. Segundo a polícia, Wilhames e um comparsa, identificado como ‘Boquinha’, tentaram matar no dia 26 de fevereiro deste ano um homem identificado como Genivan Chagas de Souza, de 30 anos.

As investigações revelam que Boquinha e o cunhado tiveram uma desavença, e que ele convidou Wilhames para tirar satisfação do caso. A dupla foi ao endereço, mas como não encontrou o alvo, eles decidiram atirar contra o irmão de Genivan.

Após a tentativa de homicídio eles fugiram. Wilhames seguiu para Belém (PA), onde soube que estava sendo procurado e acabou retornado. Após a prisão ele foi levado para exame de corpo delito na Polícia Técnico-Científica (Politec) antes de ser transferido para o Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen).


Deixe seu comentário


Publicidade